quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O poder do erro

Parabéns amor!!! xD

Pra você que acredita que transar de meia soquete, ou dar com o relógio de pulso na cabeça de alguém é uma gafe eu digo: amador!  Cometer uma gafe durante o sexo pode ser algo muito mais homérico e infinitamente benéfico pra sua relação.
Quem nunca passou por aquela fase onde a relação começa a dar uma esfriada básica... Ou quando o tédio toma conta do espaço onde deveria ter o mínimo de criatividade na cabeça? Pois então: tentar aquela posição-humanamente-impossível-que-eu-vi-no-RedTube, ter AQUELA câimbra e cair de cara onde não se deve (não que isso já tenha acontecido comigo!) é super válido sim! E depois de passada a vergonha, pode gerar muitas gargalhadas pra você e sua pegadenha.
Vem neném...
Certa vez um amigo veio a mim com a queixa de que o namorado estava passivo demais. Sugeri então que ele se algemasse e chamasse o rapaz pra tomar alguma atitude... O risco de gafe era mínimo, - a não ser que ele se algemasse e perdesse as chaves... seria um tanto quanto cômico terem de quebra a cama para tirar ele dali - e mesmo assim recebi a seguinte resposta: “Há sei lá! Vou ficar morrendo de vergonha...”.                                                    
Vamos analisar: Se você já tá dando ou comendo a mesma pessoa com uma certa freqüência, já é a primeira razão pra não sentir nenhum tipo de vergonha. Vocês já se conhecem! Não há a necessidade de se construir uma intimidade... Ela já existe! Só tá camuflada pelo tédio que cerca sua cama. Se você vê que a coisa não vai bem e acredita que vale à pena investir, o risco de gafe, seja ele grande ou pequeno, passa a ser mínimo perante a tentativa de resgatar o fogo de vocês.
Bom senso é sempre uma ótima dica: se um de vocês não é lá muito chegado a tomar umas chicotadas ou pingar vela no mamilo, é bom pensar em alguma outra alternativa que agrade ambos. O intuito não é agradar o outro, e sim que a pegada seja algo novo e agradável para as pessoas que participam dela. E a única saída pra isso é a boa e velha conversa safadinha! Sim, sim meus amores! Informação é o que move o mundo, e se você não tem isso nem mesmo dentro do seu quarto, ta na hora de rever os conceitos, né mesmo?
             Inovar não é pecado! É saudável e muito bom pra todo mundo. Pode ser que vocês acertem e acabem tendo o melhor sexo das suas vidas! Mas pode ser que dê errado, e se a gafe for inevitável, ria! Mas ria muuuito! Porque são esses momentos em que pudemos rir da vida com alguém muito especial que guardamos com carinho e acessamos sempre que é necessário.

3 comentários:

  1. Eu acho que as pessoas deveriam aproveitar por não ter um joelho zoado que nem o meu.... não é todo tipo de posição que dá pra fazer, mas quem disse que só de novas posições vivem as inovações? (perdão pela rima imbecil)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o material do Post. Ainda quero quebrar o joelho do filho da puta que zuou o seu joelho , pq no meio do rala e rola um "Ai meu joelho" tira o prazer e dá ódio. Mas temos que viver com isso.

    Voltando ao post, Já comp0rei chicote , vela, camisinhas com Relevo e Consolos com Spikes. Hoje tem festinha hauhauahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Manoooooooooooooooooooooo
    eu to rindo muito... parabens manolos

    ResponderExcluir