terça-feira, 29 de novembro de 2011

Casualidade



A Cena: final de semana, balada com musica alta e você já tomou algumas cervejas a mais. Alguém interessante aparece, rola aquele olhar 43 que mataria o RPM de vergonha, um convite pra uma tequila... Papo vai, copo vem, e pronto! Sexo casual pra você!
Não que realmente precise de todo esse cenário, e todas essas alegorias para isso acontecer, na verdade, muitos optam pelo sexo sem compromisso de forma consciente, como um estilo de vida.
VESH!!!!!
Os mais amargos podem dizer que tal opção não passa de medo de assumir algum tipo de compromisso, o que, em alguns casos, não deixa de ser verdade: garotas com a cara na poeira após um cafajeste, ou mesmo garotos após aquela bela galhada, tendem a ficar mais ariscos e com medo de se enganarem novamente. Instinto de autopreservação: comum a qualquer ser vivo que se preze, passando longe de ser uma conduta questionável.
Mesmo assim, deve-se tomar cuidado: se ainda há algum sentimento pelo cafajeste em questão, ou a depressão-pós-chifre não foi totalmente superada, a probabilidade daquele vazio que você sente aumentar quando ninguém te ligar no dia seguinte é de 100%, e a sua tentativa de seguir em frente só vai fazer com que você se sinta ainda pior.
Porém, como eu disse no começo, muitos tem tal prática como estilo de vida. Eu mesma venho fazendo parte desse time de descompromissados, e só Deus pode me julgar! Em minha defesa e em defesa de todos que tem a mesma concepção, posso afirmar que qualquer tipo de ato sexual não consiste apenas na troca de fluídos corporais, mas também de energias. E se você está por aí, de bobeira, e surge no seu caminho alguém que vai de encontro a sua energia, por que não trocar? É quase um amor-próprio compartilhado: você faz bem para o seu corpo, para a sua mente, para sua alma... E ainda ajuda alguém a fazer o mesmo! Tá certo que algumas vezes podemos nos enganar e essa troca nãos ser tão boa assim, mas você é livre oras! O que tem a perder além de algumas horas?
E falando em liberdade, pense agora naquele seu amigo que namora faz cinco anos com aquela bruxa que não deixa vocês tomarem cerveja juntos... A sua sortuda de hoje não vai te encher o saco se no domingo você for jogar futebol com seus amigos, ou esquecer o aniversário da mãe dela... Você nem sequer conhece a mãe dela! E isso pouco vai importar, pois se vive o momento e para o amanhã restarão apenas as lembranças da noite, uma enorme sensação de bem-estar consigo mesmo e alguma eventual marca pelo corpo.
Há de fato quem prefira a segurança de um colo quentinho com cafuné nos finais de semana, ou aquele filme com pipoca debaixo das cobertas nas noites frias... Mas é uma questão de escolha! Garanto que muitos que estão na pipoca hoje conheceram a linda pessoa que peida debaixo do edredom pra “ver se esquenta mais”, em uma dessas noites agitadas e regadas a tequila... Pois é, uma hora a gente acerta. Fazer o que? É a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário